terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

a tão esperada continuação

continuação...
será saudades ou ainda existe algum sentimento? 



Se eu for dizer q não imaginava que você iria me fazer falta, seria palavras programadas e falsas. Sempre soube que sentiria a sua falta, mais não essa tamanha falta que você me faz...
            Quando soube através de terceiros que estavas só, senti uma alegria tão grande, mais ao mesmo tempo fiquei preocupada com você, com o que você talvez estivesse sentindo, com sua reação no meio de tudo o que te aconteceu... enfim como estaria seu coração. Mais sabia que não podia chegar e perguntar na lata pelo menos se estava tudo bem com você. Nada como esperar a hora certa, o dia certo, o momento certo para todas as minhas dúvidas descerem escada abaixo. O dia chegou, de repente me vi conversando com você sobre esse assunto, sobre o seu assunto. E foi quando você confirmou tudo, mais o mais importante de tudo foi quando você me disse que estavas bem, e eu acreditei no que você falou.
            Ah depois daquele dia tudo mudou...
Voltei a sonhar com você, voltei a sentir nos meus sonhos o teu cheiro o teu gosto, tua voz, teu corpo...  cada momento já vivido e sentido.
E depois de tanto sonhar, você me trouxe de volta a esperança de ainda te ter pelo menos mais uma vez... claro que eu não queria só mais uma vez, queria você pra sempre...
Mais nem tudo é como agente quer ou como escolhemos.
e no meio de um monte de turbulências que eu estava vivendo, fiquei com medo de estar fazendo alguma coisa errada...
mais o desejo que sentia era maior e foi maior do que qualquer obstáculo que pudesse existir entre mim e mim mesma...
Porque o problema dessa vez era comigo mesma. E você? Ah você estava ali do meu lado me perguntando porque não... e me perguntando quando eu iria embora de vez... e me perguntando se eu não iria me despedir de você...
Sei que no fundo eu não queria ter me despedido de você... nunca quis terminar, nem da primeira vez, porque eu sempre soube que sentiria sua falta, pelo simples fato de você sempre, SEMPRE me fazer bem em qualquer momento da minha vida...
É ate engraçado eu dizer isso, porque é nessas horas que me lembro das nossas diferenças, aliás nossas diferenças não! Corrigindo, não temos mais de uma diferença, temos apenas uma, que só eu e você sabemos...
E depois de tanto papo, tanta conversa, não consegui olhar pra você e dizer um simples xau com um beijo no rosto ou um abraço ou um aperto de mão...
Cheguei junto e dei um beijinho, aquele beijinho de ate logo...
Mais não conseguimos deixar esse beijinho pra um ate logo...
E mais uma vez te amei... com toda força da minha alma, do meu coração...
E naquele momento nem me lembrei que essa vez seria nossa ultima vez...
Foi rápido, mais deu tempo de te sentir por inteiro...
Fomos interrompidos pela campainha...
Tive que me despedir de você...

Mais quando cheguei em casa, me veio tudo a memória, como senti a tua falta.
E foi quando me perguntei: como vou sobreviver sem ele se o que sinto não morreu? Vi naquele momento que tudo o que senti um dia estava apenas adormecido...

Desculpa por não ter sido melhor, mais acredite tudo que fiz foi por amor, existia um sentimento. Em nenhum momento que estive contigo foi por outro motivo...

Sei, que o que senti com você e o que senti por você, jamais será igual com outra pessoa. Você foi mais do que importante na minha vida...
É como eu te disse outro dia: você é o homem que pedi a Deus
Mas como já disse no início, infelizmente as coisas não são como agente quer... elas simplesmente são como devem ser...
Temos escolhas, claro, sonhos, objetivos e devemos lutar por eles.
Mais queria você pra mim, de verdade e sei que no fundo no fundo você sabe disso e acredita em mim...
E falo como falei no outro post, aprendemos muitas coisas juntos, e isso é o que vamos guardar conosco...
Aprendi a confiar em você, a te respeitar, a aceitar tua opinião e tuas escolhas, mesmo sabendo que eu não estaria envolvida na sua escolha.
E o mais importante de tudo o que vivemos foi exatamente a confiança depositada entre ambos, nós dois...
Soubemos guardar nossa história ate hoje
E sei que ela estará guardada pra sempre no meu e no seu coração!

Tu me faz uma falta tamanha, pode acreditar...
Espero um dia ainda poder matar essa saudade
E essa falta q sinto d ti...


Beijo pra ti meu bem
By Társila Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário