terça-feira, 19 de abril de 2011

pensando, sonhando...

Pode ate parecer mentira, juro que às vezes ate queria que fosse mentira, mais não é, não é mesmo...
Tô sentindo muito a tua falta, muito, muito, muito mesmo. Me pego horas e horas pensando em ti, em como você estar, quando fico sem falar com você, fico triste, porque fico sem noticias suas, sem saber como estas.
Tô sem palavras pra expressar o que se passa dentro de mim é tão estranho, nunca pensei que fosse sentir tanta saudade e falta de você.
Queria sim, estar ai do seu lado ou mesmo mais perto de você, pra te sentir, te beijar te abraçar e poder ganhar o mesmo de ti, só você me faria sorrir novamente, só você me faria sentir tudo o que só senti com você, você foi a melhor parte da minha vida, e quero que continue sento, porque ainda sinto sua falta, ainda sinto o teu gosto, o teu beijo, o teu toque, ainda consigo te ver quando fecho os meus olhos ou mesmo quando sonho de olhos abertos, vejo o seu sorriso, vejo o seu olhar diferente de todos os que já vi ou já conheci. Já posso sentir e ver que amo você de uma forma diferente, de uma forma como nunca pensei em amar e como nunca amei. Você é o único que me faz falta, é o único do qual sinto saudades, saudade esta que me faz sonhar contigo todos os dias e sonhar no dia que vou lhe encontrar de novo. Sei que seria mais feliz se estivesse você por perto. Amo-te sim. Talvez eu nunca tenha parado pra pensar nesse sentimento ou eu não queria que isso fosse verdade, mais é, é a mais pura verdade. Porque se sinto saudades, se sinto a tua falta, se ainda te sinto tão vivo dentro de mim, o que será isso se não amor?


By Társila Araújo

------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Como vai você?
Eu preciso saber da sua vida
Peça alguém pra me contar sobre o seu dia
Anoiteceu e preciso só saber

Como vai você?
Que já modificou a minha vida
Razão de minha paz já esquecida
Nem sei se gosto mais de mim ou de você

Vem que a sede de te amar me faz melhor
Eu quero amanhecer ao seu redor
Preciso tanto me fazer feliz

Vem que tempo pode afastar nos dois
Não deixa tanta vida pra depois
Eu só preciso saber...
Como vai você?
Como Vai Você - Roberto Carlos



Nenhum comentário:

Postar um comentário